Pedro Jack: sorriso, determinação, fé e arte

Pedro Jack: sorriso, determinação, fé e arte

Pedro Henrique Silva da Glória, (Pedro Jack) nasceu em Cantagalo, filho de Raquel Martins da Silva e Luiz Henrique Silva da Glória, sendo um dos três filhos do casal, sempre foi um jovem batalhador, que lutava por aquilo que sonhava. Encontrou no rap uma forma de se expressar e lidar com o câncer que o afligia. Quase ninguém sabia que aquele menino sorridente, que andava na rua oferecendo seus cds com músicas autorais, que ele mesmo produzia em seu quarto tinha uma doença dessa magnitude.

O jovem se apresentava em shows, musicais, apresentações diversas. Era o percursor da modalidade, sendo considerado o único rapper de Cantagalo, município do interior do Estado do Rio de Janeiro, pois ele vivia para a música e pela música.

Ensinou muitas pessoas a ter perseverança diante das dificuldades, sem demonstrá-las. Pedro era um batalhador, um menino que nasceu para expressar a arte como forma de vida. Por isso, pode-se dizer que o jovem não deixou os amigos, familiares e conhecidos. Ele partiu dessa vida terrena e continua brilhando com suas músicas e seus sorrisos em um lugar melhor.

O rap, em Cantagalo pode ser conhecido por causa de Pedro.

O jovem passou por aqui e deixou seu legado: sorriso, determinação, fé e arte.

Por Matheus Arruda
Vereador- Cantagalo/RJ